CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS:

A Ninnah providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

DESTINATÁRIO AUSENTE:

Certifique-se de que haja alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três esforços de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber uma encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próximo do endereço. Neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada da mesma agência dos Correios em até 7 dias corridos. Se o destinatário da encomenda não realizar a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao envio, sendo necessário que o cliente pague um novo frete para o reenvio do produto. Todos os detalhes relacionados aos esforços de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deve buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado pela Página de Rastreio, utilizando o código de rastreio fornecido.

ENDEREÇO ​​INCORRETO OU INCOMPLETO:

A Ninnah não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra um endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Em caso de entrega não realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso. Será necessário o pagamento de um novo frete (valor do envio + taxa dos correios) para o reenvio do produto.

ENVIO:

Os produtos disponíveis em nossa loja são enviados diretamente pelos nossos fornecedores para o endereço cadastrado no momento da conclusão do pedido. O prazo de entrega varia de 10 a 15 dias úteis após o envio do pedido, contados a partir da postagem nos Correios. Em casos raros, pode haver atrasos devido aos procedimentos de avaliação dos produtos nas alfandegas, de acordo com as regras do sistema de entrega dos Correios no Brasil. O seu pedido será enviado após a confirmação do pagamento e do processamento logístico. A Ninnah realiza a intermediação entre as fábricas de origem do produto e o cliente final. Os produtos são enviados diretamente de fornecedores dos Estados Unidos, Ásia e Europa. Com uma equipe especializada na comercialização de produtos oriundos de parcerias sólidas com fornecedores primários, oferecemos produtos inovadores, exclusivos e com ótimos preços (sem custos adicionais de revenda). Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser feita em duas ou mais remessas, pois os produtos serão enviados de fornecedores diferentes. Nesse caso, você receberá um código de rastreamento para cada remessa.

CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO:

A confirmação do pagamento é realizada automaticamente pelo nosso gateway de pagamento e é o que valida sua compra em nosso site. Para que o pagamento seja confirmado, é necessário que você conclua a compra e forneça os seus dados de cobrança, que podem ser de cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário. O prazo para confirmação do pagamento pode variar de 1 a 3 dias úteis, de acordo com as regras do gateway de pagamento e as bandeiras dos cartões utilizados.

PRAZOS MÁXIMOS DE ENTREGA:

  • Confirmação de pagamento: 1 a 3 dias úteis.
  • Prazo dos Correios: 10 a 15 dias úteis após o envio (em casos raros, podem ocorrer atrasos devido a avaliações dos produtos nas alfandegas).
  • Prazo Máximo de Entrega: Para se tratar de envio internacional, o prazo máximo para entrega é de até 8 semanas. Caso o seu pedido não chegue até esses dados (contada a partir do envio), ofereça as opções de reembolso ou reenvio, de acordo com a escolha do cliente. Recomendamos aguardar esses dados para resolver possíveis problemas.
  • Observações Importantes:
    • Esses são os prazos máximos, e você pode receber seu pedido antes desses dados, dependendo do processo de importação e dos Correios.
    • Todos os prazos indicados estão em dias úteis, o que significa que sábados, domingos e feriados não são contabilizados no prazo de entrega.
    • Em caso de greve dos Correios, se o atraso exceder 30 dias úteis, você terá direito ao reembolso do valor pago.

RASTREIO:

Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados em nosso site. O código de rastreio será enviado automaticamente para o seu e-mail assim que for disponibilizado.

DÚVIDAS OU NECESSIDADE DE ASSISTÊNCIA:

Se você tiver alguma dúvida sobre o seu pedido ou desejar informações fornecidas sobre o rastreamento, basta nos enviar um e-mail ou entrar em contato pelo WhatsApp, fornecendo o número do seu pedido. Nossa equipe estará pronta para analisar seu pedido e ajudá-lo.

Lembramos que, quando se trata de produtos importados, estão sujeitos a processos alfandegários e fiscais. Se o seu pedido for taxado, cobriremos os custos para que você receba o produto sem nenhum custo adicional.

AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE, O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TUDO QUE ESTÁ DESCRITO ACIMA.

Equipe Ninnah!